quinta-feira, 7 de junho de 2012


3 comentários:

  1. Oi Lúcia e Vera! Prazer em conhecê-las!! Lindo blog, especialmente as Tildas gaúchas estão belíssimas!! Vocês formam uma dupla de luxo mesmo estão de parabéns. Eu acho muito difícil fazer as Tildas, mas agora me fiz de corajosa e me fui enfrentar estes moldes tão complicados de entender e enfim sairam umas Tildas muito mimosas que ainda não postei pois estão faltando uns acabamentos e foi assim pesquisando sobre Tildas de macacão, que encontrei vcs duas, estou querendo moldes desses macacoes largos se puderem me ajudar ficarei muuuito agradecida!!! Estou seguindo vocês. Um abraço e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera!Desculpe-me a demora para responder.Andei meio ausente do blog por falta de tempo...muitos afazeres.Mas gostaria de saber como posso te ajudar com os moldes de macacão.Me mande um endereço e te enviarei.Abraços .Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Lucia nem sabes como estou feliz de te encontrar, Bitti me passou teu telefone vou te ligar e passar em Cachoeira no retorno para POA. Amei tuas Tildas. Um beijão e até breve

    ResponderExcluir